segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VIZIVALI / IESDE - REGULAMENTO RETIRADA DOCUMENTOS

REGULAMENTO RETIRADA DOCUMENTOS
VIZIVALI / IESDE

A partir do dia 24 de novembro de 2009 a VIZIVALI estará efetuando a entrega dos documentos referentes ao Programa Especial de Capacitação - CNS. São eles:
Histórico segundo grau – somente os originais;
Histórico do Programa Especial
Monografias.

PROCEDIMENTO PARA A ENTREGA:
A entrega dos documentos será agendada por cidades onde havia pólos. Para o bom andamento da entrega é fundamental que seja respeitado o agendamento.
Para conferir o dia em que sua cidade fará a retirada dos documentos CLIQUE AQUI E CONSULTE A AGENDA RETIRADA DE DOCUMENTO.
Procure na agenda entre os dias 24 de novembro ao dia 17 de dezembro de 2009 qual o dia que foi reservado para a sua cidade/pólo retirar os documentos.
Em seguida organize com sua turma um procurador que se deslocará até Dois Vizinhos para retirar a documentação na VIZIVALI.
Por se tratar de um grande número de alunos não haverá condições de entrega individualizada e fora das datas agendadas.
Importante! O procurador somente poderá retirar a documentação se vier munido de uma PROCURAÇÃO em nome dos alunos. (modelo de procuração)
Na procuração deverá constar o nome completo do procurador, seu RG ou CPF e endereço completo e em seguida o nome dos alunos dos quais irá retirar a documentação devidamente assinada.
Um procurador poderá retir a documentação de várias turmas. Para não haver demora na entrega solicitamos que as procurações sejam separadas por turmas.
O procurador terá que assinar protocolo de entrega da documentação e se responsabilizará por ela após a retirada da VIZIVALI.
Havendo dúvidas sobre o agendamento ligar para: (46) 35362939.
Quando um procurador vier representando muitos alunos terá que vir com veículo adequado para levar as monografias que são pesadas e volumosas.
O atendimento na VIZIVALI será nos períodos da manhã e da tarde. Na parte da manhã os horários estarão limitados das 08:30 às 12:00 hrs e na parte da tarde das 14:00 as 18:00 hrs.
No período acima designado a documentação será entregue somente aos alunos que fizeram o recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário