sexta-feira, 17 de setembro de 2010

IESDE VIZIVALI

Inscrição de curso para convalidar CNS Vizivali/Iesde começa em 23 de setembro
Em nota oficial, divulgada na última terça-feira, dia 14, a Secretaria de Estado da Educação comunica que as inscrições para o curso de pedagogia, que servirá para convalidar os estudos do CNS da Vizivali/Iesde, serão abertas no próximo dia 23 de setembro.

7 comentários:

  1. hoje é 23 de setembro e nada....

    ResponderExcluir
  2. Fui fazer minha pré inscrisão e não consegui pois meu nome não consta no CENSO DE 2009. EU PRECISO FAZER ESTA MERDA DE COMPLEMENTAÇÃO, PARAM DE BLOQUEAR, ADMITEM O ERRO. DEIXAM TODOS FAZEREM É UM DIREITO DOS ALUNOS.?????????????????????

    ResponderExcluir
  3. como posso fazer a inscrição se não me dão opção, sou de medianeira e não tem nem um disponivel. Deveriam admitir que só estão fazendo-nos de bobos mais uma vez................

    ResponderExcluir
  4. Como fazer a inscrição, pois fiz o curno normal superior e estou esperando meu diploma espero
    resposta.

    ResponderExcluir
  5. COMO FAZER A INSCRIÇÃO, POIS FIZ O NORMAL SUPERIOR E ESTOU ESPERANDO MEU DIPLOMA, ESPERO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  6. Conclui o Normal Superior em 2008, estou esperando o certificado até hoje, fui na empresa IESDE em 2009 para solicitar o certificado, mandaram ligar para VIZIVALI, recebi por e-mail a seguinte informação que, se eu estivesse trabalhando na área teria o direito de fazer a complementação, como eu não estava trabalhando não podia fazer a inscrição. Hoje ligue na IESDE mandaram ligar para VIZIVALI, sendo que estudei em Curitiba na IESDE, eles deveriam ter a responsabilidade de encaminha a solicitação do certificado para VIZIVALI. Agora estou precisando do certificado não sei se ainda posso fazer a complementação. E agora???

    ResponderExcluir